MCSCheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como fazer o Bunny Hop [TUTORIAL]

Ir para baixo

Como fazer o Bunny Hop [TUTORIAL] Empty Como fazer o Bunny Hop [TUTORIAL]

Mensagem por jeferson Ter maio 29, 2012 9:35 pm

Espero que gostem.

Observação
Bunny Hop é uma técnica usada para GM (Ghost Mode) que permite você se mover sem aparecer através de pulos. Aconselho a você aprender para trás e quando pegar o jeito fazer para a frente, estarei ensinando os dois modos a vocês (Para a nossa alegria).

Tutorial (Para trás)
Você deve apertar CTRL (agachar), assim você estará invisível. Mantenha o CTRL pressionado e pressione S (Ir para trás), agora mantendo esses dois pressionados aperte a Barra de Espaço (Pular) e quando seu char estiver caindo do pulo, pule de novo assim vai seguindo. Observe que você estará se movimentando e não estará aparecendo.

Lembrando que fazer o Bunny Hop para trás é o modo mais fácil, pois o para frente será um pouco mais complicado, primeiro você deve dominar o bunny hop para trás e depois tentar fazer para frente. Se você ainda tiver dúvidas, vê esse video e olhe a maneira como se faz.



Tutorial (Para frente)
Após ter dominado o Bunny Hop para trás, você está pronto para aprender para frente. Devo lhe dizer que tem dois modos.

1º Modo - Você terá que correr em linha reta, e apertar a barra de espaço (Pular), e rapidamente fazer a mesma coisa que o Bunny Hop para trás, só que apertar W (Frente) ao invés de S (Trás). Ou seja, corra, pule, e pressione W + CTRL + Barra de Espaço, e vai pulando, e lembre, não solte o W nem o CTRL, apenas vai apertando a barra de espaço.

2º Modo - Esse modo eu acho mais pratico, mais é um pouco mais dificil, vamos lá. Você terá que fazer o Bunny Hop para trás normalmente, e depois de um tempo fazendo, vire o mouse rapidamente para frente e troque o S (trás) para o W (frente) ao mesmo tempo que vira o mouse. Não esqueça que o CTRL você deve continuar pressionando.
Não entendeu, ou quer saber como que é? Veja este video.



Creditos:
Eu - Pela Edição

300~* - Pelos Videos

jeferson
Membro
Membro

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos